28 de mai. de 2011

Herança da Zorra

Não sei vocês, mas eu sou fã assumida da Maria Clara Gueiros e o motivo é óbvio: ela me faz rir.




E agora, na pele da Bibi Castelani, ela tá toda fogosa pro lado dos machos.


é um vucu-vucu,


um vucu-vucu,


um vucu-vucu,


e um vucu-vucu tão grande que a gente até se assusta


Mas o que acontece é que essa sina de comédia na vida dos atores pode dificultar um pouco as coisas.

Quando a Bibi aparece em cena, eu já fico esperando que a qualquer momento ela pode virar e soltar um:



Vem cá, te conheço?

Fonte das Imagens: Google Imagens
dica do leitor @TatoMessias

3 comentários:

Vitória Cabral disse...

Eu também gosto muito dela, mas fiquei muito brava porque o Dudu Azevedo é meu. U_U

Van Mortícia disse...

Muito bom o texto. Parabéns pelo blog. Me divirto com o que leio. hehehe

Thaís disse...

Gostei!