27 de mar de 2012

Nossa Senhora da Maquiagem. #FAIL

 Gravando o remake de "Gabriela" do nosso amado Jorge, Jorge Amado, Juliana Paes resolveu comemorar seus 33 anos na cidade onde as gravações estão rolando. Foi em uma lanchonete na cidade de São Raimundo Nonato, a 517 Km de Teresina, no interior do Piauí. ~~~~LANCHONETE~~  Só deu a nata (coalhada) da sociedade Piauense..



Rolou também a cervejinha na garagem com os lexxque. 



Maquiador tinha que ser uma profissão bem mais valorizada né? Tinham que ganhar tubos de dinheiro pq é mais que um milagre isso que eles fazem.. to achando 32 anos fail viu..



Breve falarei mais sobre esse remake, minha preocupação no momento é que um desses diretores  americanos inventem de roubar a Juliana da gente, para protagonizar um zumbi em um desses seriados. 




A televisão Brasileira perderá uma estrela. LUTO!!!

Fonte: globo.com


26 de mar de 2012

Fina Estampa - Verdadeiro Final

Pq aqui é assim, a gente mostra o quê vc não viu. Dá o play Nelsa...








Dica: @cgoncalves1

23 de mar de 2012

Final de Fina Estampa

Gente, negócio é o seguinte: 3 segundos depois que o último capítulo de Fina Estampa acabou, trocentas janelinhas no meu Facetalk apitaram comentando quão PODRE tinha sido.

Vou relevar metade da história e fazer as considerações finais.

1º. Esse final da novela tá mais pra Náufrago, só achei que faltou um detalhe:

O WILSON NÉ GLR


2º CRÔ LINDA E RYYYYYCA OSTENTANDO, adorei.


3º Tereza Cristina voltando 3 years later like a fênix fazendo cosplay de Cruela Devil, porque só isso explica esse cabelo... 


4º Imagina se a novela termina com a Nazaré Tedesco surgindo das trevas e jogando a Tereza Cristina da escada, QUE LINDO. (TERRA, Jessie) / Melhor sugestão de final que eu já li, rs

5º /PENA que não foi assim... mas Fina Estampa ACABOU, AMIGUINHOS... PRA QUÊ?


créditos a vários comentários roubados de status do facebook alheio :p

21 de mar de 2012

#Prontofalei.

Então..Novela acabando, as coisas vão se resolvendo, outras ficando feia para os vilões e blablabla as mesmas coisas de sempre. Vc sabem que não sou muito fã da Carolina Dieckmman, e que passei a novela toda esculhambando ela (podem conferir no fim do post). A questão é que a personagem Teodora passou de um tudo nessa novela..

Começou como piriguete interesseira que só..


Deixou seu marido e seu filho, para ir pros *estragêro* com um lutador rico e famoso.. 


Foi largada pelo lutador e teve que virar faxineira uma vez que a única coisa que ela sabia fazer era gastar dinheiro..


Depois esperta que só, achou um tesouro enterrado na parede no cafofo e ficou ryyyyca.


Gastou o dinheiro pra quitar sua dívida com o lutador. Nesse meio tempo rolaram várias recaídas com seu ex- marido Quinzé..



Em um rompante de generosidade, defendeu sua ex/atual sogra em uma briga com um armário..




Se aproximou e conquistou a confiança do filho... Ponto pra ela de novo..



Essas bem feitorias não me convencem não, eu prefiro vilões por sinal. Mas o fato é que tinha um post totalmente diferente pra postar, e mais uma vez, seria esculhambando a Carol.. Mas terminei cagando o post todo, e fazendo essa merda sem graça, pq percebi que até que tô curtindo a personagem Teodora e gostando da atuação da Carolina, e continuar esculhambando ela já não fazia mais sentido. #Confessei. Não sei que entidade tomou conta de mim não. Talvez amanhã acorde arrependido e exclua esse post rs. No mais... vamos acompanhar o fim da novela e ver se a Carol não caga tudo no final, pq vcs bem sabem que não exitarei em falar rs. 



TEAM LEONA!!!



Para ver o quanto a Carolina Dieckmman foi amada nesse blog clique AQUI.

14 de mar de 2012

Avenida Barril.

Vcs já devem estar vendo a Globo anunciando o próximo folhetim do horário nobre. Avenida Brasil, é a mais nova novela de João Emanuel Carneiro e se passará MAIS UMA VEZ no Rio de Janeiro. Vou fazer um post  futuramente apresentando elenco e parte da trama, como já é de costume aqui no blog quando uma nova novela pinta na telinha. Tô fazendo esse post, pq não resisti quando vi que o Murilo Benício interpretará um jogador de futebol. WHAT THE FUCK ?!?!?


Gordo que só, como é que ele vai interpretar um atleta gente? Consegui fotos das gravações da novela, onde ele aparece ao lado da Adriana Esteves, que fará uma vilã \o/ \o/ \o/ e ainda foram flagrados em uma conversa, na qual o Murilo desabafava:


Logo depois flagraram o Murilo sentado. Segundo ~~fontes seguras~~ ele estava descansado um pouco das gravações após ter feito uma cena onde ele atravessava a rua debaixo do sol, o que fez com que ele se desgastasse muito, já que condicionamento físico não é sua principal virtude no momento. 



Eu só não entendi, que com tanto ator com a forma mais compatível com a de um jogador de futebol, o autor foi escolher logo o Murilo Benício para o papel. Aí busquei nos arquivos da minha memória e lembrei a referência que temos de jogador:



Com esse corpo acho que a Avenida Brasil é muito estreita para o Murilo viu. Acho que a Avenida Sapucaí seria mais apropriada.


Olha o regime heim Murilo!!!

12 de mar de 2012

Entre Tapas e Beijos.






HORAS DEPOIS...








NO OUTRO DIA...








DEPOIS DO EXPEDIENTE.... 



ESSES DOIS AINDA SE CASAM!!!!

9 de mar de 2012

Homenagem do ETC Às Mulheres.

Sei que já passou da meia noite, mas não poderia deixar passar em branco o dia desse ser que eu nem consigo imaginar o mundo sem ele. MULHER. Como representante da parte masculina desse Blog, era o mínimo que eu poderia fazer por vcs rs. Trouxe aqui algumas atrizes que retratam essa miscigenação que é, sobretudo, a mulher brasileira. 

Tem morena.


Tem ruiva
( to na dúvida se é uma mulher, ou um exú caveira. Mas vamos lá) 


Tem loira. 
( a Carolina Dieckmann sofre aqui no blog, mas liberei hoje por conta da data, e pq usei a foto da única personagem dela que gostei. Leona <3 <3 <3 )


Tem quem não diz a que veio.


Tem as bem resolvidas.


Pausa dramática para incluir minha colega de blog, que não é atriz mas é estrela tbm. rs 


 Tem as encantadoras.


Tem as *maduras*.


Tem as batalhadoras.


Tem as venenosas. (nisso vcs são especialistas rs)


 E tem....


.... E tem o Crô.

8 de mar de 2012

Tutorial: Como Se Dar Bem na Vida.


O posto de hoje é uma lição de vida. Vcs verão o que a perseverança e a fé fazem na vida de uma pessoa. Sabem a irmã do Luan Santa que ta na novela Fina Estampa? A Zuleika. Isso mesmo, irmã do Luan Santana. É só vc trocar olhares com ela que percebe logo a semelhança, o problema é saber pra onde ela tá olhando né? mas vamos lá


A musa dos mecânicos teve um rolo com o Rafa, durante/depois do termino dele com Amala ops Amália. Mas o Rafael não quis nada sério com ela não, e botou a coitada pra andar..


Ela, vingativa que só, foi no casamento do cara para praguejar e desejar tudo de pior para o casal. (risos para com o figurante)


Depois ela engatou um romance com o campeão Wallace Mu, mas o campeão deu um nocaute nela e a trocou pela flor morena Dagmar das empadas.(né besta não hein?)


Depois de toda essa rejeição, ela pediu demissão e saiu desorientada vagando pelas ruas, até que foi atropelada. Quem desce do carro (e que carro por sinal)? Marcelo Antony.. nem sei o nome dele na novela, mas o que importa que é o Marcelo.. Daí ele fez questão de socorrê-la, e dar uma carona pra ela..


Daí ela entrou no carro, e conversando com o cara, descobriu que ele é um médico milionário dono de uma rede de hospitais e tal.. ai pintou o clima e tarará..

Aí me digam.. a mulher tava na pior, e a vida muda de uma hora pra outra.. Fica a lição.. Vcs leitoras desse blog, esforçadas, passam anos estudando, trilhando uma carreira, batalhando por um lugar ao sol, e vem a Zuleika pra mostra que o lance na vida é estar no lugar certo, na hora certa. 



MEU NOVO PROJETO DE VIDA: Largar a faculdade, e ir pro meio da pista torcer pra uma coroa rica me atropelar:


BADALOOOOOO!!!