1 de jun. de 2011

Gente como a gente

Bom, pra quem sabe fazer ao menos o sinal da cruz, deve saber também que padre não pode ter mulher, ? Mas não é bem assim que a banda toca não. Na telinha, parece que a batina desses homens de Deus fica mais quente. Separemos alguns galãs que não escaparam dos prazeres da carne e se enrolaram com um rabo de saia.


Dalton Vigh em "Xica da Silva": Ele fez o inquisidor Expedito. Nem tenho muito o que falar dele, por que só descobri isso jogando no Google, não sei nem quem é Xica da Silva, quanto mais.




Rodrigo Santoro em "Hilda Furacão": Na pele de Frei Malthus, tinha todas suas energias sugadas pela provocante Hilda (Ana Paula Arósio). Olha a cara de cansaço do bixinho.





Nicola Siri em "Mulheres Apaixonadas": Quem não lembra do Padre Pedro? O italiano que encantou Estela (Lavínia Vlasak), que além de rica e linda, era burra. Não por ter agarrado o padre, afinal não tá fácil pra ninguém mesmo, mas sim por ter feito voto de pobreza. ¬¬




Murilo Rosa em "Desejo Proibido": Ele viveu o padre Miguel que se enrabicha por Laura (Fernada Vasconcellos). Achei inovador a Globo ter colocado ela com outro par romântico que não fosse Thiago Rodrigues.




Erom Cordeiro no ar em "Morde e Assopra": O padre chegou em Preciosa depois da morte súbita do padre Alísio. O padre e a beata Melissa (Marisol Ribeiro) estão começando a se envolver. Será que vai rolar?




Coitados, a gente até entende essa arte de fazer as mulheres perderem a cabeça por eles ?


(Eu juro que fiz essa piada sem graça, acreditado que vocês tiveram infância e conhecem a lenda de mulher que casa com padre vira mula-sem-cabeça. Não me decepcionem.)


Não deve tá fácil essa vida, ein, padre?





Imagens: Google Imagens
colaboração da @mardoida

Um comentário:

Carol Souza disse...

polêmico msm, fio. E esse fábio de melo não me engana.