16 de jun. de 2011

Vamos Malhar Para Não Ficar Barrigudinho.

Vocês bem viram o post de ontem, né? Sobre a nova novela "Fina Estampa". Apresentei o elenco, um pouco sobre a trama. Mas não pude deixar passar despercebido essa matéria, de Mattar qualquer Maurício de vergonha.

O galã da Rede Globo, Maurício Mattar, que até então tinha sido escalado para o elenco de 'Fina Estampa', foi descartado, limado, exonerado, escorado do papel. Tudo isso rolou pq o ator/cantor/? estava acima do peso para o papel. O que deixou o rechonchudo em questão, mais puto da vida, foi que ele havia recusado o papel da nova macro série da Globo, 'O Astro', pq achou que "Era mais vantagem fazer uma novela das nove", como o próprio declarou.

Já existe um substituto para o papel, é o ator Carlos Machado, que exibiu nessa quinta-feira (16), o corpão sarado durante as gravações da novela.





Sobre o ocorrido o galã deu a seguinte declaração: "Preciso de liberdade artística, não posso ser exclusivo da Rede Globo. Quero ficar livre para voar como um passarinho. Já que eu não vou gravar novela nenhuma, na semana seguinte, eu já estou em todas as emissoras. Não me interessa ser funcionário da Globo"

Continuou ainda: "Dinheiro nenhum vai conseguir suplantar o que eu ganho com show. Cada show meu me dá mais dinheiro do que eu ganho como contratado. Maurício Mattar já virou uma marca, não tenho necessidade de ficar em uma emissora em que eu não apareço."

Isso que eu chamo de cuspir no prato que comeu.






Tá bem larguinho mesmo hein filho? Bom, me parece que todos esses problemas já foram resolvidos, pois o galã (se é que ainda posso o chamar assim), já está certo para a próxima novela das 7 'Aquele Beijo'.

Agora uma dúvida que está me incomodando aqui é: EU TORÇO PRA ELE INVESTIR NA CARREIRA DE ATOR OU CANTOR?

Um comentário:

Victor Brasileiro disse...

tinha esquecido do "ator ou cantor?", mas já consertei. ¬¬ hahah