18 de ago. de 2011

As Novinhas.

E aí que, tem um tempinho já, que o Léo foi preso (como vcs devem lembrar). O cara chegou todo marrento na cadeia. Só que aí encontrou pela frente um negão de 2 metros que já foi dando seu recado: 


"Ta vendo aquilo ali?(apontou ele pra privada) só eu uso. Tu segura o que tiver de fazer até a hora do chuveiro no banho de sol. Cheiro aqui na sela, só o meu. Fora isso, é só fazer o que eu mando e não falar comigo sem eu chamar. Fica tranquilo que eu não vou te usar pra mais nada, só pra serviços gerais, PQ TU TÁ VELHO DEMAIS PRA MIM, NÃO CURTO, estamos entendidos?" (NEGÃO, Rivo). Eu juro que fiquei esperando o Léo responder: " SIM DONA NORMA"


Dias depois, o Léo é solto. Mas eis que chega outro companheiro de sela pro brother Rivo. Vinícius, que foi preso por ter matado a bee Gilvan. =(


Só que olha, esse sobrou viu. O negão disse que velho ele não CURTIA, agora novinha assim que nem Vinícius... Afff esses ele cai matando.. Esse sim ele deu "Like" no Facebook. Mas achei foi pouco ainda.


E como vcs sabem que nós desse blog somos ~~solidários~~~ com quem merece, fizemos uma lista de novinhas pro nosso amigo Rivo. Acho que ele vai passar o resto da vida com o dedinho pra cima, curtindo.


Luan Santana: Vai dar o sol, o mar, e tudo mais que o brother quiser.


Restart: Status de relacionamento no Facebook do Rivo: Amizade Colorida


Justin Bieber: Cantou louca e desesperadamente um grande sucesso seu: "One Time".
" ONLY ONE TIME, ONLY ON TIME!! PLEASE Mr. RIVO, PLEASE!!"


Fiuk: É filho, não adianta implorar. Fecha o olho e se joga!!!




Imagens: Google Imagens e  Site  da Novela

3 comentários:

Yves Berbert disse...

UAHIUAHIHAUIAUIA VEEEEEI MORRI DE RIR

Danilo Silva disse...

Adorei kkkkkkkkkk

Danilo Silva disse...

Adorei kkkkkkkkkk