4 de ago. de 2011

Vi Vantagem.

O que nego mais esperava que acontecesse ( menos esse Libanês safado) aconteceu. O Farid /o resto dos nomes que vcs já estão cansados de saber e de ver por aqui, foi desmascarado por suas 3 mulheres. 


                                     

Sabe quando a cara não nega? Pois é.



Acontece que nessa o Turco ( sei que ele não é Turco, mas me deixem) se fufu. As suas sherazades trataram logo de dar o troco no ~~~coitado~~~.
Bartira: Ficou de flerte com o Dr. de Vila da Cruz.




Nelsinha: Essa deu o troco em euro, pq olha.. virou a piriguete de Brogodó.. Saiu atirando pra tudo que é lado, e foi logo dando uma conferida na ~~espada~~ do general Baldini. 



Penélope: Essa eu nem falo nada, pq foi logo atrás da sustância, da pegada..... baixou a Rihanna e foi atrás do seu ~Rude Boy~.


O coitado do Farid ficou assim.. Triste, desolado, desiludido.. Sem as três mulherzinhas dele.. Sem as historinhas que elas contavam. ( Historinha lê-se fugidinhas / fugidinhas lê-se lesco lesco / lesco lesco lê-se isso aí que vcs estão pensando).




Mas nós aqui no ETC, pensamos no próximo, temos esse espírito de Criança Esperança, e resolvemos fazer uma doação para nosso amigo:




E olha, essa ainda tem uma vantagem: Ele não precisa dar um cartão de créditos. VI VANTAGEM!!!


Imagens: Google Imagens

4 comentários:

Sailor Moon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lalinha Empregada disse...

Ele merece né, enganando as mininas!!! Saphado, acho q merecia mesmo é ficar na mão, é capaz de trair até a de borracha com a galinha da vizinha!

visita a gente

www.vulvafucsia.blogspot.com

brUno PeReiR@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse...

hauhauhauha... eu adorei a postagem, não conhecia o blog, mas como uma fã de cordel, tive q parar pra ler essa postagem. Curti! hahah