14 de set. de 2011

Tem Gente Que Nasce Com o Dom.

Zenóbio. Esse é o nome... Um cara destemido, valente... Um cientista, mas que já participou de várias batalhas.. Na linguagem do sertão, um CABRA DA PESTE MESMO..




Daí, o coitado começou a ser traído por sua esposa.. E com um cara que não poderia ter feito isso com ele ( relembrem AQUI). 



O coitado ficou péssimo.. E como qualquer homem no lugar dele, que valoriza sua honra, o quê que Zenóbio fez?  Partiu pra cima do Ricardão e quebrou a cara dele? Não, parabenizou seu oponente.




Deu o clássico tapa na cara da mulher e chamou ela de piranha? Não, alisou os cabelos dela dizendo pra ela fazer o que fosse melhor pra vida dela.



Botou  mulher pra fora de casa? Não, foi fazer uma expedição na Amazônia.





Tem gente que pede pra ser corno né? Imagine a vergonha.. Brogodó uma cidade pequena daquela.. O chifre crescendo.. O coitado sem saber onde enfiar a cara..  Mas Duque Petrus, generoso, tem a solução pro Zê...


Veja pelo lado positivo... esconde a cara, o chifre e quem sabe, nessa pegada de mascarado, vc reconquiste sua esposa. TUM DUM TSS!!! Quem disse que homem não prestava, não assiste Cordel Encantado.


Imagens: Google Imagens

Nenhum comentário: