Zenóbio. Esse é o nome... Um cara destemido, valente... Um cientista, mas que já participou de várias batalhas.. Na linguagem do sertão, um CABRA DA PESTE MESMO..
Daí, o coitado começou a ser traído por sua esposa.. E com um cara que não poderia ter feito isso com ele ( relembrem AQUI).
O coitado ficou péssimo.. E como qualquer homem no lugar dele, que valoriza sua honra, o quê que Zenóbio fez? Partiu pra cima do Ricardão e quebrou a cara dele? Não, parabenizou seu oponente.
Deu o clássico tapa na cara da mulher e chamou ela de piranha? Não, alisou os cabelos dela dizendo pra ela fazer o que fosse melhor pra vida dela.
Botou mulher pra fora de casa? Não, foi fazer uma expedição na Amazônia.
Tem gente que pede pra ser corno né? Imagine a vergonha.. Brogodó uma cidade pequena daquela.. O chifre crescendo.. O coitado sem saber onde enfiar a cara.. Mas Duque Petrus, generoso, tem a solução pro Zê...
Veja pelo lado positivo... esconde a cara, o chifre e quem sabe, nessa pegada de mascarado, vc reconquiste sua esposa. TUM DUM TSS!!! Quem disse que homem não prestava, não assiste Cordel Encantado.
Imagens: Google Imagens
Nenhum comentário:
Postar um comentário