13 de out. de 2011

Como Uma Fênix.

Ainda antes de começar a novela A Vida Da Gente, comecei a ler sobre a trama e sobre os atores que fariam parte no elenco. Vi nomes consagrados como Nicete Bruno, Stênio Garcia, Paulo Beth dentre outros.. Aí eis que leio o nome: Sthefany Brito. Fui buscar no fundo da minha memória - com muito esforço - uma lembrança desse nome.. Mas não me veio nada. Tive que apelar pro google.
O primeiro resultado foi: Imã de ator global


O que não quis dizer nada pra mim, já que o famoso era ele...

Segundo resultado: Ex-mulher de um jogador de futebol.

Daí comecei a me perguntar se ela já tinha participado de algum reality show ou algo do tipo, pq né?


O terceiro resultado foi: Atriz decadente da Rede Globo.


Seria pedir demais pra minha memória tbm né? A menina fica anos sumida, sem fazer nada na televisão, sabe-se lá como estava vivendo..


Mas a Rede Globo tem isso de bom.. é engajada em causas sociais, e sempre dá uma nova chance pra esse povo ressurgir das cinzas. 






Imagens: Google Imagens

Nenhum comentário: