16 de out. de 2011

LISA, Leve e Solta.


Christiane Torloni. Grande nome da televisão brasileira, excelente atriz, no momento no ar em Fina Estampa. A atriz interpreta uma perua má, que tem tudo pra conquistar nossos corações ao longo da novela rs.



Mas olha, tenho que confessar algo pra vcs: Toda vez que vejo essa mulher na novela, a imagem que lembro é essa:


(  ) Pq ela é burra?

(  ) Pq ela tá passada?

(  ) PQ HOJE É DIA DE ROCK BEBÊ?!?!


NÃO NÃO. Por isso mesmo:


A mulher é reta galera.. Foi uma dificuldade encontrar essa foto. Tive que fazer print do vídeo. Eu jogava no GoogleImagens: "Christiane Torloni Fina Estampa BUNDA". O Google respondia: " Christiane Torloni + bunda =  não existe". Eu ia falar o quê? Brigar com o site? Ele ainda me sugeriu: " Vc não quis dizer: Christiane Torloni Fina Estampa bAnda?". Mas né? Força Chris, acadêmia tá aí pra isso.



Imagens: GoogleImagens/Site da Novela

3 comentários:

Magda Albuquerque disse...

RI MUITO! MUITO MESMO!
kkkkkkkkkkkkkkkk...

Vocês são óóótêmooooos!
hahaha

Um milênio de silêncio pela ausência de nádegas na pobre Bebê.

Yves Berbert disse...

Sugiro um post (pra Brenda, Victor não entende disso) sobre o make dela... na boa, ela fez tanto peeling que a pele parece a de Edward do crepúsculo quando tá no sol, brilha igual diamante. rs

Larissa teless ;* disse...

Me poupe que povo engraçado devia ir pro "show do tom" , rir litros aqui.Pra quer bunda se ela ja tem o principal que é talento. Ela é perfeita com ou sem bunda.