8 de mar. de 2012

Tutorial: Como Se Dar Bem na Vida.


O posto de hoje é uma lição de vida. Vcs verão o que a perseverança e a fé fazem na vida de uma pessoa. Sabem a irmã do Luan Santa que ta na novela Fina Estampa? A Zuleika. Isso mesmo, irmã do Luan Santana. É só vc trocar olhares com ela que percebe logo a semelhança, o problema é saber pra onde ela tá olhando né? mas vamos lá


A musa dos mecânicos teve um rolo com o Rafa, durante/depois do termino dele com Amala ops Amália. Mas o Rafael não quis nada sério com ela não, e botou a coitada pra andar..


Ela, vingativa que só, foi no casamento do cara para praguejar e desejar tudo de pior para o casal. (risos para com o figurante)


Depois ela engatou um romance com o campeão Wallace Mu, mas o campeão deu um nocaute nela e a trocou pela flor morena Dagmar das empadas.(né besta não hein?)


Depois de toda essa rejeição, ela pediu demissão e saiu desorientada vagando pelas ruas, até que foi atropelada. Quem desce do carro (e que carro por sinal)? Marcelo Antony.. nem sei o nome dele na novela, mas o que importa que é o Marcelo.. Daí ele fez questão de socorrê-la, e dar uma carona pra ela..


Daí ela entrou no carro, e conversando com o cara, descobriu que ele é um médico milionário dono de uma rede de hospitais e tal.. ai pintou o clima e tarará..

Aí me digam.. a mulher tava na pior, e a vida muda de uma hora pra outra.. Fica a lição.. Vcs leitoras desse blog, esforçadas, passam anos estudando, trilhando uma carreira, batalhando por um lugar ao sol, e vem a Zuleika pra mostra que o lance na vida é estar no lugar certo, na hora certa. 



MEU NOVO PROJETO DE VIDA: Largar a faculdade, e ir pro meio da pista torcer pra uma coroa rica me atropelar:


BADALOOOOOO!!!

Nenhum comentário: