Cabou férias!! Estávamos na moleza, sem postar, mas isso acabou. O veneno não pode parar de ser destilado!! Então, o post de hoje é mais um daqueles pra mostrar que nem tudo está perdido. Ou quase tudo pelo menos. Pra quem assiste a novela Avenida Brasil, sabe que rola um lixão com várias criancinhas felizes e etc.. O que me intrigou é a quantidade de gente que cresceu no lixão e depois se deu bem na vida e hoje em dia dá um tapa na cara da sociedade. O menino Batata por exemplo. Cresceu, virou uma Ruffles, e hoje em dia espirra dinheiro.
A Rita foi outra criança que não tinha perspectiva de nada. Foi adotada por um casal de gringos, e muito bem educada, cresceu, mudou de nome, ficou fina, estudada, e com sangue no olho.
Carminha e Max, o casal mais podre do lixão (sem trocadilhos). Ela, esperta que só, conseguiu sair da vidinha mediana que tinha, e conquistou o posto de perua gastadeira. Ele por tabela também entrou na família e adora usufruir do luxo.
Até a Betânea que daqui a uns dias não servirá mais pra trama e sumirá, cresceu, virou uma mina gata, e de se já foi pobre já nem se lembra mais.
To vendo que esse lixão fez um bem danado pra esse povo viu. Mas tem uma galera por aí que ta precisando de uma temporada no lixão pra ver se dá uma repaginada na cara e no visual viu..
Não pode ter mimimi de lixo reciclado não viu Juliana Paes, tem que cair é no chorume mesmo. 1 mês de spa no lixão acho que resolve.
Imagens:GoogleImagens