26 de mai. de 2012

Tudo Pela Arte.

Uma coisa que percebi nessas últimas novelas do horário nobre, é que sempre tem uma personagem de piriguete né? Pegam atrizes com BOAS atuações, que se dedicam às atividades físicas, e colocam para atrair o público masculino. acho ótimo por sinal, pq ai posso fazer análises - estritamente profissionais - (SEI) como  nesse post. Então.. a piriguete que falo aqui, é a Suelen, que ganha vida  ( E QUE VIDA), através da Ísis Valverde.




A moça é tão aplicada que já deve ter varrido o núcleo do time de futebol inteiro dessa novela.
 Uma hora ela tá com um...


Outra hora outro..


E outro... e outro e outro ...... ( + infinito)


Nem botei a lista completa aqui pq se não o post ia ficar enorme. Daí nessas minhas fuçadas no Ego, me deparo com essa matéria:



  Depois vcs me venham com mimimi que sou venenoso, mimimi que eu não presto. Vou é montar acampamento na porta do Projac pra pegar um autógrafo dela "após as gravações"...




Do  Ego

Nenhum comentário: