13 de jun. de 2012

Vida de Piriguete.

"Queria ver a madame aqui no meu lugar
 Eu ia rir de me acabar
 Só vendo a patroinha aqui no meu lugar
 Botando a roupa pra quarar...."

Todo mundo já deve ter ouvido essa música chichele né? Praga, na verdade. Vira e mexe pego um distraído cantando na faculdade. As donas dessas vozes cheias de efeitos e sintetizadores naturalidade são de Empreguetes, personagens da novela Cheias de Charme.

Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal), Cida (Isabelle Drumond).

Nem postei o vídeo aqui, pq até no Fantástico já foi mostrado, e tudo que orkutiza a gente deixa de gostar uma hora rs. Onde tem algo que bombou na internet e na mídia, tem tbm mentes brilhantes, venenosas, e humoradas fazendo algo. Esse vídeo não foi a exceção. Postarem no meu mural, essa obra prima das paródias. Confiram



TENHO CERTEZA QUE VÁRIAS BANDAS DE ARROCHA E PAGODE AQUI DA BAHIA, FARIAM MUITO SUCESSO COM ESSA MÚSICA VIU!?!?



Dica da leitora Laísa Lima

Nenhum comentário: