26 de mai. de 2011

Com quem ficará o Osama?

Um homem, mais de uma mulher, e a dança do creu por conseqüência, não é novidade em novelas. Agora se tem alguém que superou essa façanha foi o Farid/Sarid/Tufik, que além de ter vários nomes, tem também várias mulheres. Vamos para as apresentações:


Neusa: Vive doida pra embuchar de seu sultãozinho (sem saber ela que ele já emplacou 4 com uma das outras).





Bartira: Ainda tenho minhas dúvidas se ela ou Neusinha que é a oficial, o que eu sei é que a Sherazad Bartira não fez outra coisa com seu Aladim que não fosse filho. Uma prole praticamente.





Penélope: Chegou para colocar mais lenha na fogueira ainda, e para sugar mais ainda as energias do touro reprodutor. Vai ficar seco o coitado.




Só quero ver no dia em que descobrirem tudo, o reboliço que não vai ser nessa Brogodó. Vão querer dividir o coitado em 3.

Pois é, como eu disse: Pra dançar creu tem que ter DISPOSIÇÃO... fazer a felicidade dessa ruma de mulé não deve ser fácil, visse.




Briga maior acho que vai ser pra ver com quem vai ficar o Osama do garanhão.



Fonte das imagens: Google Imagens e Site da Novela.

Nenhum comentário: