26 de mai. de 2011

Do quadro: Coisas de novela.

Aquelas coisas que você vê e pensa: "Só acontece em novela".

O normal que acontece no mundo em que vivemos é: a esposa morre, o marido fica inconsolado e:
1. Se mata.
2. Entra em depressão.
3. Cria forças e segue adiante, afinal a vida continua.

Na realidade alternativa chamada Novela, a coisa é bem mais simples e prática. Percebam:




O cara cria uma robô que é idêntica à falecida esposa (agora nem tão mais falecida assim), insere as lembranças e emoções dela e dedica seus dias a aprimorá-la.




Aí ela vai lá só de zueira e se apaixona pelo jardineiro. Só uma dúvida que não sai da minha cabeça: Se ele introduziu os feelings antigos nela, isso significa que...? HMMMMM

Mas, opa, nada a declarar, até porque o Leandro é mais bonito que o Icaro. Certa ela.

Fonte das imagens: Google Imagens

6 comentários:

Luciana disse...

Pô, eu acho o Ícaro mais bonito. E agora?

Ulli Uldiery disse...

Pô, eu acho o Ícaro mais bonito. E agora?[2]
Mas é assim msm, essas coisas de novela.

gabi disse...

Quem é Leandro? Quem é ìcaro?
Só sei dizer que o Matheus Solano é mais bonito, seja lá como for o nome do personagem dele :s

Selva P. disse...

HAHAHA
Adorei o blog!
Bem bolado ;)
Teremos mais novelas pela frente, então..
Creio que o blog continuará por longos anos hehehe
Beijoos =**

Jefferson Acácio disse...

adorei a observação Na realidade alternativa chamada Novela

Luciana disse...

É, gente, parece que todo mundo prefere o Mateus Solano. Brenda da depressão.