29 de jun. de 2011

Papai, quero ser princesa.

Nossa Frô do Sertão Açucena teve uma desilusão amorosa ao ver seu noivo Jesuíno beijando Doralice que, acreditando que fosse morrer, fez desse o seu último pedido ao rapaz.





E aí, o que ela faz? Se isola em casa, passa o dia de pijama, afunda as mágoas no pote de sorvete de creme e assiste filme de comédia romântica? Não, senhores. A mocinha decide: VOU SER PRINCESA.




Agora que o caipira me traiu, só me resta aceitar o Trono de Seráfia, me casar com um príncipe e ter criados e um reino inteirinhos à minha disposição, néam Çuceninha?



Bobagem, gente. QUEM NUNCA?


Quando eu tenho desilusão amorosa, faço o quê? Isso mesmo, crio blog, meuzamigos. Tenho mais de 15 na lista e ~subindo~.


QUERIA AMOR, MAS SÓ TEM NOVELA ¯\_(ツ)_/¯



fonte das imagens: site da novela

Um comentário:

Jaya Magalhães disse...

Segunda visita, segunda crise de risos. HAHAUHAUHUAHAHU

Açucena é um exemplo. Fossa não tá com nada, negócio é ser princesa, meu véi!

E vi ali você falando dos chiliques dela, e cara, concordo MUITO! Falei isso SEMPRE, aqueles pulinhos, gritos, cabelos balançando, tudo efusivo demais. Me cansa.

Não falo das demais novelas porque só acompanho Cordel, mesmo. E pare de falar mal de Timóteo, porque, na boa, não ligo pra nada que ele faz, só fico perdida naqueles olhos.

Haha. Pareeeeei.

Beijone.