21 de jul. de 2011

Amor de *ica, Onde Bate Fica. Ou não.


Vocês bem viram que a Maria Cesária e o Rei tiveram um lesco lesco né?




Foi tudo lindo e maravilhoso. Eis que a Maria Parto Normal (aff eu tinha jurado que não faria essa piada tosca), resolve dormir. Daí quando ela vai tirar o lençol da cama....




TCHANRAN!!! Uma cobra avantajada... A coitada tomou um susto daqueles ( Só não entendi o porquê do susto, já que nesse momento cobra era algo que ela bem conhecia). Enfim




O Rei consola a pobre moça, fica um pouco assustado também... Mas ainda não entendemos o susto da Cesária.





NOTA: Medo da Cesária = Não ter conhecido o outro lado da moeda. /PENA

Fica assim não Rei, a gente vive com o ~~~~documento~~~~ que tem.









3 comentários:

Maria Midlej disse...

Gente, quanta devassidão.... a pobrezinha se assuntou pq olha: NÃO É FÁCIL. rs

Victor Brasileiro disse...

Sou o lado BANDIDO desse blog. rs

Nyh! Marinho. disse...

Amor de Pica quando bate fica sim...discutimos isso ontem no pgma vulva fucsia e o povo disse q fica....teve ouvinte q disse q tem amor de pica de 7 anos (fiquei passada)...eu tbm teria medo dessa cobra q apareceu na cama...pq ñ é assim, uma cobra aparece do 'nada' e eu tenho q achar normal...tem q ter uma conversa antes, um olho no olho...essas coisas q mulheres castas gostam e apreciam!
Bjo!