20 de out. de 2011

Carma: Bruna Marquezine

Bruna Marquezine. Geral acompanhou essa menina trocando os dentes nas telinhas (me senti velho agora viu). Passou pelas mudanças da puberdade, ouviu Sandy e Júnior, cresceu e agora é mulher. No ar em Aquele Beijo a moça me fez lembrar que o passado dela não foi muito feliz não viu...


Em Laços de Família - um dos seus primeiros trabalhos - ela fez uma menina que não sabia quem era o pai, e ainda viu sua mãe morrer em um assalto nas ruas do Rio de Janeiro.



Depois em América, ela fez uma menina cega. Ficar quase 8 meses gravando cenas olhando fixo pra um lugar só, não tem retina que aguente né?



Com a Xuxa eu nem coloquei tudo aqui. Além de deixar o post imenso, ia ser muita vergonha alheia pra coitada.. Foram uns 3 filmes, 2 Xuxa Só Para Baixinhos ( Mas que nós irmãos, pais, primos e etc.. somos obrigados a ouvir tbm ¬¬). Pois é.. Mas se vcs acham que isso é tudo? Nada que esteja ruim que não possa piorar....



Depois de tudo isso, a menina ainda aceita fazer a segunda novela com Miguel Falabella, receber o nome de Belezinha BELEZINHA B-e-l-e-z-i-n-h-a BeLeZiNha bElEzInHa e ainda fazer par romântico com Fuck, digo.. Fiuk



Olha, se não tá fácil pra ninguém eu não sei, mas pra Bruninha eu tenho certeza. 



Imagens: GoogleImagens

Um comentário:

Murilo Araújo disse...

SACANAAAAGEM com a pobrezinha, gente.

"Belezinha" é foda.