21 de out. de 2011

Carma: Fernanda Vasconcellos

Tem ator que carrega um carma ao longo de sua carreira (como já vimos AQUI ). O da Fernada Vasconcellos não fica pra trás não viu... Em Páginas da Vida, vivendo a Nanda, a bela vivia um romance dos sonhos entre as flores de Amsterdam como personagem do Thiago Rodrigues ( outro carma dela é fazer par com esse cara, já foram 3 novelas). 


Tudo lindo, tudo maravilhoso.. Quando de repente ela passa por uma gravidez indesejada. Além da gravidez ser na adolescência, a coitada ainda emplaca dois filhos de vez.. A mãe não aceita, faz uma escarcéu, mas Nanda decide ter  os filhos..



A jovem mal curte a fase de mamãe e termina morrendo. Isso mesmo.. MORRENDO!! Tão nova, tanta saúde, tão linda.. Mas a vida não é tão justa não é mesmo?


Depois disso fez outras duas novelas meia boca. Agora, em A Vida da Gente, começa  a viver um romance com seu irmão de criação,  Rodrigo..


Tudo lindo, tudo maravilhoso de novo.. Quando......... PIMBA,  a moça engravida de novo.. Eita menina fértil viu.. É só jogar a sementinha que vinga.. BENZA DEUS!!! Nas mesmas circunstâncias: Adolescente, sem o apoio da mãe, e outras /////////////// pra enfrentar.


Daí galera, pasmem, mas a moça sofre um acidente de novo.. OI? A fertilidade dela é diretamente proporcional ao seu ímã por perigo. Dessa vez a vida dela não chegou ao fim não.. A moça ficou em coma, sem expectativa de quando retorna dessa viagem.


Eis que, essa pessoa que vos fala, estava lendo matérias relacionadas ao assunto, quando leio:


30 CAPÍTULOS? É ganhar dinheiro no mole em Globo? Deitadinha lá, no ar condicionado. Ai me peguei pensando. Poxa, a Fernandinha, que nem é uma atriz ruim assim, é obrigada a fica 30 capítulos sem dar o ar da sua graça. Uma coisa dessas não acontece com quem merece.


A gente não ganha 1 real furado com esse blog, mas ficar 30 capítulos sem ser obrigado a te ver na televisão já pagaria tudo viu Carolina Dieckmann.


Imagens: GoogleImagens e Ego
Dica da leitora: Magda Tavares

2 comentários:

Yves Berbert disse...

esse foi o seu melhor post ever!! UIHAIUHAIUHAIUHIUAA ri muito! só não concordo com fernandinha vasconcellos ser boa atriz, nem carol ruim, mas enfim, ri demais.

Magda Albuquerque disse...

ADOREI!
Sabia que seria um post com muita classe, falando dela.
Hahahaha.