24 de out. de 2011

"Obrigada, Nazaré Tedesco"

"Gostosa pa caramba". Era assim que  Maria de Nazaré Tedesco se intitulava. Personagem épico que fez a alegria de muitos com suas maldades em Senhora do Destino. A loirona conquistou nossos corações com seu humor negro, seu sarcasmo, sua ironia, seu apetite sexual.... E seus diálogos com o espelho? 



Vilão que se prese, tem sua arma principal né? Um raio laser, uma espada, um revólver, uma varinha, um cajado, um avada kedrava, algo prático, acessível.. que vc carrega até no bolso.. Mas até nisso a Naza era ousada.. Sua arma principal? UMA ESCADA!!! A escada da casa dela tem é crime nas costas viu, o  melhor, nos degraus...


Como se já não bastasse toda essa irreverencia e originalidade a rainha do ETC ainda deixou uma discípula: Tereza Cristina Buarque Siqueira Velmonte. UFAA!! Só faltou o "de HAHAHA de Raio Laser Bala de Ice Kiss". Tereza Cristina continuou o legado da Nazinha, e fez a sua primeira vítima hoje..


Olha, depois dessa, Tereza Cristina tem lugar cativo nesse blog viu.. "Obrigada, Nazaré tedesco". Tem tudo pra virar header isso aí.. O mínimo que a Naza tinha que fazer agora, era retubuir a honrosa menção da Tereza Cristina; do topo da escada, cruzar os braços, olhar pra suas vítimas e soltar um: "Hoje é dia de rock bebê".


NAZARÉ TEDESCO, PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES!!!



Nenhum comentário: