23 de out. de 2011

A Carolina Dieckmannzação das bonecas.


É sério isso, PRODUÇÃO? Bonecas e Atrizes de cinema? CES ME JURAM???


A Barbie deve tá se revirando no túmulo, coitada. Porque depois de uma dessa desistiu da carreira de boneca e se matou, né.
O que esses figurinistas querem? Deturpar a mente inocente das crianças? Porque olha, se eu tivesse tido na infância uma boneca que se vestisse tipo uma...


biscate oxigenada
  

piranha desclassificada


e... bom, o horário não me permite continuar a lista.

... eu teria ficado traumatizada.

É nessas horas que eu sinto falta da Natalie Lamour. Essa dava valor à ração, piriguete de """classe""".


Pelo menos ela me fazia rir. Da Teodora nem de pena eu consigo dar risada.

Fonte de imagens: Site da novela, Ego e Google Imagens

2 comentários:

Anônimo disse...

minha barbie sempre fazia sexo com o ken. eu era bem madura

Victor Brasileiro disse...

HAHAHAHHAHAHAAHA