14 de mar. de 2012

Avenida Barril.

Vcs já devem estar vendo a Globo anunciando o próximo folhetim do horário nobre. Avenida Brasil, é a mais nova novela de João Emanuel Carneiro e se passará MAIS UMA VEZ no Rio de Janeiro. Vou fazer um post  futuramente apresentando elenco e parte da trama, como já é de costume aqui no blog quando uma nova novela pinta na telinha. Tô fazendo esse post, pq não resisti quando vi que o Murilo Benício interpretará um jogador de futebol. WHAT THE FUCK ?!?!?


Gordo que só, como é que ele vai interpretar um atleta gente? Consegui fotos das gravações da novela, onde ele aparece ao lado da Adriana Esteves, que fará uma vilã \o/ \o/ \o/ e ainda foram flagrados em uma conversa, na qual o Murilo desabafava:


Logo depois flagraram o Murilo sentado. Segundo ~~fontes seguras~~ ele estava descansado um pouco das gravações após ter feito uma cena onde ele atravessava a rua debaixo do sol, o que fez com que ele se desgastasse muito, já que condicionamento físico não é sua principal virtude no momento. 



Eu só não entendi, que com tanto ator com a forma mais compatível com a de um jogador de futebol, o autor foi escolher logo o Murilo Benício para o papel. Aí busquei nos arquivos da minha memória e lembrei a referência que temos de jogador:



Com esse corpo acho que a Avenida Brasil é muito estreita para o Murilo viu. Acho que a Avenida Sapucaí seria mais apropriada.


Olha o regime heim Murilo!!!

Nenhum comentário: