21 de mar. de 2012

#Prontofalei.

Então..Novela acabando, as coisas vão se resolvendo, outras ficando feia para os vilões e blablabla as mesmas coisas de sempre. Vc sabem que não sou muito fã da Carolina Dieckmman, e que passei a novela toda esculhambando ela (podem conferir no fim do post). A questão é que a personagem Teodora passou de um tudo nessa novela..

Começou como piriguete interesseira que só..


Deixou seu marido e seu filho, para ir pros *estragêro* com um lutador rico e famoso.. 


Foi largada pelo lutador e teve que virar faxineira uma vez que a única coisa que ela sabia fazer era gastar dinheiro..


Depois esperta que só, achou um tesouro enterrado na parede no cafofo e ficou ryyyyca.


Gastou o dinheiro pra quitar sua dívida com o lutador. Nesse meio tempo rolaram várias recaídas com seu ex- marido Quinzé..



Em um rompante de generosidade, defendeu sua ex/atual sogra em uma briga com um armário..




Se aproximou e conquistou a confiança do filho... Ponto pra ela de novo..



Essas bem feitorias não me convencem não, eu prefiro vilões por sinal. Mas o fato é que tinha um post totalmente diferente pra postar, e mais uma vez, seria esculhambando a Carol.. Mas terminei cagando o post todo, e fazendo essa merda sem graça, pq percebi que até que tô curtindo a personagem Teodora e gostando da atuação da Carolina, e continuar esculhambando ela já não fazia mais sentido. #Confessei. Não sei que entidade tomou conta de mim não. Talvez amanhã acorde arrependido e exclua esse post rs. No mais... vamos acompanhar o fim da novela e ver se a Carol não caga tudo no final, pq vcs bem sabem que não exitarei em falar rs. 



TEAM LEONA!!!



Para ver o quanto a Carolina Dieckmman foi amada nesse blog clique AQUI.

Nenhum comentário: